quarta-feira, 18 de junho de 2008

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens In Vegas)


Se existe algo que não podemos negar é que Las Vegas deslumbra, graças a ao efeito que produzem suas luzes e seus milhares de letreiros de néon, o ruído de centenas de caça-níqueis funcionando 24 horas, a possibilidade de viajar de Roma a Paris sem nem ter que sair do mesmo hotel, o único inconveniente desse lugar onde tudo pode acontecer, tudo é permitido é que tudo que acontece lá, você pagara fora. Isso é o que acontece ao casal de protagonista desse filme que conseguiu colocar a comédia escrachada e romântica vir à tona novamente porque estava condenada a afundar com roteiros repetitivos, atores sem graça e farrelys da vida.

Por um lado temos a rainha indiscutível do gênero, Cameron Diaz, no papel da mulher do séc. XXI que vive para fazer os demais felizes, seja no trabalho, com o namorado ou com amigos, sem parar pra pensar em ela. Por outro temos Ashton Kutcher, que representa um rapaz com... bom, é... tem talento para... ser lindo.

Depois de sofrer um duro golpe em suas respectivas vidas, decidem que a melhor forma para sair do buraco é fazer uma farra impressionante, com muito álcool em Las Vegas. O problema é que quando recuperam da ressaca eles percebem que em algum momento dessa fatídica noite ele disseram: Sim, aceito. E para complicar eles ganham 3 milhões de dólares que nenhum dos dois querem compartilhar com o outro e para arrematar um juiz obriga e viverem 6 meses juntos.

Á partir daí, as situações engraçadas ocorrem sem dar tempo de recuperar entre uma e outra. É que juntar dois pólos tão opostos só pode dar lugar a uma catástrofe de proporções épicas. Adicionamos os melhores amigos de cada um e suas delirantes ocorrências para conseguir o divorcio rápido sem que seus amigos caiam no terrível erro de se apaixonar um pelo outro. Tudo isso com uma trilha sonora funcional. O resultado é um filme gostoso.

Nota 6

Nenhum comentário: