Eastern Promises, conta a historia de Anna Ivanova, que tem que ajudar uma garota gravida chamada Tatiana que chega ao hospital em estado critico. O bebe sobrevive, mas ela nao e atraves do seu diário, Anna começa uma investigação que a leca ao seio da uma familia mafiosa russa, onde conhece Kirill, o filho do pai e Nicolai, o misterioso chefe da familia... ou talvez algo mais.
Os atores foram escolhidos a dedo. Naomi Watts é a protagonista, que , as vezes parece que continua vendo o video de "O chamado", mas tem a força necessaria para protagonizar uma historia bem mais dura.
Vincent Cassel, tranborda no papel, sobretudo nas cenas que esta bebado e na brilhante cena final.
Viggo Mortensen... em uma palavra, INCRIVEL. Desde o primeiro momento que ele aparece com sua gabardina e o oculos de sol, ele transmite misterio e vai crescendo e tendo força ate a cena do climax.
O filme é muito mais violento que o anterior de Cronemberg, "Marcas da violencia", princiaplemnte em algumas cenas com crueldade extrema e muito sangue.
É lento, algo que sempre esta latente nos filmes de Cronemberg, mas ]aqui nãp sente muito, talvez devida a sua curta duração.
Os degolamentos e Vigo Mortensen nu´, são inesqueciveis.
nota 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário