quarta-feira, 12 de março de 2008

Jumper



A verdade é que quando falta idéias começa a ser preocupante e já não sabem o que inventar.

Nem mais nem menos, me tele-transporto de um lugar ao outro, estou em Cuiabá e sem mais nem menos estou no Cairo, que coisa.

O ruim é que o protagonista, assim como o outro jumper parece o Papa léguas, só falta dizer Bip!Bip!, se movem tão rápido como ele, mas a ave tem mais carisma.

São perseguidos por uma seita fanática, que estão contra eles porque somente Deus pode estar em todos lugares ao mesmo tempo. Que bobagem, já que todos sabemos que podem estar somente em um lugar cada vez, mas já que vai estar, por alguma coisa em que estar os malvados.

O pior, não é que o filme seja ruim, que os atores sejam ruins, o pior é que deixam tudo preparado pra uma segunda parte, meu Deus!, acho que pensaram que teriam algum êxito com isso.

Ao assistir o filme, me tele transportei a outro mundo, porque nesse momento era difícil suportar este.

Filme medíocre.

Nota 2

Nenhum comentário: