domingo, 27 de julho de 2008

O Procurado (Wanted)


O Procurado (Wanted)
Timur, um diretor que veio da fria Rússia, que depois de nos brindar com seus bacanas guardiões, cai no mercado de cine pipoca americano para nos mostrar objetos em câmera lenta como se fosse um programa do Discovery Channel. Pensei que com um grande orçamento poderia mostrar um pouco mais, porem me enganei.

Essa adaptação do comic “WANTED” é uma mostra que com uma boa campanha publicitária na internet se pode ter um êxito (52 milhões de dólares em seus primeiros três dias nos EUA).

Nem Jolie, Freeman (esse esta disposto a participar em qualquer coisa que lhe de dinheiro), nem um McAvoy com cara de ‘sou um grande ator, mas preciso fazer algumas bobagens para ser uma estrela’ salvam esse filme que bebe em Matrix e Guardiões da Noite.

Previsível, cansativa e com reviravoltas no roteiro que só fazem mais lamentável esse filme que nasceu com qualidade de produto destinado a adolescente com pouca vontade de pensar e muita de se divertir. O problema é que tenho outro sentido de cine pipoca, já que podem fazer um produto sem considerar idiota o consumidor.

Esse filme comprova a falta de originalidade que estão vivendo os produtores de Hollywood nos últimos tempos, capazes de pegar diretores de outras nações que fazem bons filmes e os corrompem na terra do Tio Sam.

Nota 4

3 comentários:

Anônimo disse...

ja tinha em mente assistir a esse filme só por falta de opção no cinema. ainda mais depois dos coments...

Anônimo disse...

realmente o mercado do cinema corrompe a qualidade das histórias e dos próprios atores (com ênfase no Freeman).
Mais um filme que eu poderia ter deixado pra assistir pela tv..

Anônimo disse...

Eben dass wir ohne Ihre ausgezeichnete Phrase machen wГјrden levitra online levitra preis [url=http//t7-isis.org]levitra kaufen[/url]